Política de Reembolso

A Kobbo é um mercado virtual com um comprador e um vendedor. Essas regras de reembolso são criadas tendo em mente a proteção do comprador e do vendedor e se aplicam tanto ao comprador quanto ao vendedor.

Tenha em mente que, ao contrário dos produtos físicos, os produtos digitais não podem ser devolvidos. Por causa disso, existem regras diferentes para o reembolso de produtos digitais.

Ao solicitar um reembolso, faça-o usando o botão "solicitar reembolso" ao lado do pedido na página do seu pedido. Informações mais detalhadas sobre o processo de reembolso podem ser encontradas aqui . Tenha em conta que o reembolso só pode ser feito no prazo de 30 dias após a sua compra. Você só pode solicitar um reembolso uma vez, portanto, certifique-se de enviar todas as informações necessárias. Por favor, sempre entre em contato com o vendedor antes de solicitar um reembolso.

Solicitando um reembolso

Você tem direito a reembolso nas seguintes situações:

Você comprou o mesmo item duas vezes.
Se você comprou acidentalmente o mesmo item duas vezes, teremos prazer em reembolsar uma compra duplicada.

O item não está funcionando conforme anunciado.
Se um item apresentar problemas técnicos, você deve primeiro entrar em contato com o vendedor. O vendedor deve ser capaz de resolver o problema. Caso contrário, você pode solicitar o reembolso se o problema for causado por um defeito do próprio item e não pelo ambiente em que o item é utilizado. Ao solicitar o reembolso é muito importante fornecer o máximo de informações detalhadas sobre o problema. Isso inclui uma descrição clara do problema em si e de quaisquer erros exibidos. Solicitações de reembolso com descrições gerais, por exemplo “Não funciona”, não serão reembolsadas.

A Codester nem o vendedor devem reembolsar nas seguintes situações:

  • Você não forneceu informações suficientes para determinar por que tem direito a um reembolso.
  • Você não tem conhecimento para usar o item.
  • O item comprado não está funcionando devido a uma configuração incorreta ou a uma configuração não suportada no ambiente do comprador.
  • Você não pode mais acessar o item porque ele não está mais disponível em nossa plataforma.
  • O item não atende às suas expectativas ou você não o quer mais.
  • O reembolso é solicitado mais de 30 dias após a compra.

 

Troca de licenças

Caso você tenha adquirido uma licença incorreta, adquira a licença correta dentro de 30 dias após a compra original e entre em contato conosco deixando um ticket em nossa central de ajuda. Em seguida, reembolsaremos a primeira licença.

Um reembolso só pode ser concedido ao atualizar uma licença. Por exemplo, quando uma licença regular foi comprada, mas foi necessária uma licença estendida. Não é possível fazer downgrade de uma licença, por exemplo, de uma licença estendida para uma licença regular.

Disputando uma solicitação de reembolso

Se o seu pedido de reembolso foi rejeitado pelo vendedor e você acha que tem direito a um reembolso por um dos motivos mencionados acima, você pode contestar a decisão do vendedor. Ao enviar uma disputa, certifique-se de fornecer uma descrição detalhada da situação e, no caso de defeito técnico do produto adquirido, uma descrição detalhada do defeito.