A Kobbo é um mercado virtual com um comprador e um vendedor. Essas regras de reembolso são criadas tendo em mente a proteção do comprador e do vendedor e se aplicam tanto ao comprador quanto ao vendedor.
Tenha em mente que, ao contrário dos produtos físicos, os produtos digitais não podem ser devolvidos. Por causa disso, existem regras diferentes para o reembolso de produtos digitais.
Ao solicitar um reembolso, faça-o usando o botão "solicitar reembolso" ao lado do pedido na página do seu pedido. Informações mais detalhadas sobre o processo de reembolso podem ser encontradas aqui . Tenha em conta que o reembolso só pode ser feito no prazo de 30 dias após a sua compra. Você só pode solicitar um reembolso uma vez, portanto, certifique-se de enviar todas as informações necessárias. Por favor, sempre entre em contato com o vendedor antes de solicitar um reembolso.
Você tem direito a reembolso nas seguintes situações:
Você comprou o mesmo item duas vezes.
Se você comprou acidentalmente o mesmo item duas vezes, teremos prazer em reembolsar uma compra duplicada.
O item não está funcionando conforme anunciado.
Se um item apresentar problemas técnicos, você deve primeiro entrar em contato com o vendedor. O vendedor deve ser capaz de resolver o problema. Caso contrário, você pode solicitar o reembolso se o problema for causado por um defeito do próprio item e não pelo ambiente em que o item é utilizado. Ao solicitar o reembolso é muito importante fornecer o máximo de informações detalhadas sobre o problema. Isso inclui uma descrição clara do problema em si e de quaisquer erros exibidos. Solicitações de reembolso com descrições gerais, por exemplo “Não funciona”, não serão reembolsadas.
A Codester nem o vendedor devem reembolsar nas seguintes situações:
Caso você tenha adquirido uma licença incorreta, adquira a licença correta dentro de 30 dias após a compra original e entre em contato conosco deixando um ticket em nossa central de ajuda. Em seguida, reembolsaremos a primeira licença.
Um reembolso só pode ser concedido ao atualizar uma licença. Por exemplo, quando uma licença regular foi comprada, mas foi necessária uma licença estendida. Não é possível fazer downgrade de uma licença, por exemplo, de uma licença estendida para uma licença regular.
Se o seu pedido de reembolso foi rejeitado pelo vendedor e você acha que tem direito a um reembolso por um dos motivos mencionados acima, você pode contestar a decisão do vendedor. Ao enviar uma disputa, certifique-se de fornecer uma descrição detalhada da situação e, no caso de defeito técnico do produto adquirido, uma descrição detalhada do defeito.